Top Renda Bojo Removível Preto Reativo
ref:
1.1086L
LEZ A LEZ
Cor
Personalize
- Selecionar
- P
- G
Detalhes
Top em Renda com modelagem minimalista e bojo removível que promove caimento perfeito em todas as silhuetas. Perfeito para combinar com terceira peça ou ser usado com blusas de transparência.
Confeccionado em Renda.
- Alças reguláveis.
- Possui bojo removível.
- Fechamento nas costas.
- Coleção Byron Bay
Confeccionado em Renda.
- Alças reguláveis.
- Possui bojo removível.
- Fechamento nas costas.
- Coleção Byron Bay
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site Clique Aqui!
O nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
Disponibilidade:
-
Selecionar Estilos para Disponibilidade