Sandália Anabela com Salto Ráfia e Amarração
ref:
1.022AL0029773
LEZ A LEZ
R$499.90
Cor
Personalize
- Selecionar
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
Detalhes
Essa sandália anabela de salto bloco em ráfia é um convite para explorar a exuberância das Filipinas. Com detalhe de amarração no tornozelo e pedras no cabedal, ela transmite sofisticação e autenticidade. Combine com saias midi ou shorts de alfaiataria para compor looks cheios de estilo e personalidade.
- Confeccionada em Material Sintético com textura lisa
- Salto anabela alto de 8cm em Ráfia
- Tira com detalhe de pedra no cabedal
- Amarração no tornozelo
- Coleção Mergulho.
- Confeccionada em Material Sintético com textura lisa
- Salto anabela alto de 8cm em Ráfia
- Tira com detalhe de pedra no cabedal
- Amarração no tornozelo
- Coleção Mergulho.
R$499.90
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site Clique Aqui!
O nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
-
Descrição cor CAMELO
-
Peso 0,760
Disponibilidade:
-
Em estoque