Saia Midi Listrada em Tricô com Franjas
ref:
1.9522L0001564
LEZ A LEZ
R$479.90
Cor
Personalize
- Selecionar
- P
- M
- G
Detalhes
Em uma dança de leveza e sofisticação, essa saia midi traz, na beleza das franjas, um conceito de singularidade ao seus looks. Além disso, a textura do Tricô e as listras renovadas enriquecem a peça, perfeita para apostar em um styling inusitado com t-shirt oversized.
- Confeccionada em Tricô com trama de leves efeitos vazado, tipo tela
- Modelagem justa ao corpo
- Comprimento midi
- Forro curto
- Cós mais largo em retilínea
- Barra com franjas
- Coleção Céu.
- Confeccionada em Tricô com trama de leves efeitos vazado, tipo tela
- Modelagem justa ao corpo
- Comprimento midi
- Forro curto
- Cós mais largo em retilínea
- Barra com franjas
- Coleção Céu.
R$479.90
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site Clique Aqui!
O nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
-
Descrição cor PRETO REATIVO
-
Peso 0,360
-
50% ALGODÃO E 50% ACRÍLICO
Disponibilidade:
-
Em estoque