SALE
SALE
Bota Salto Médio Bloco
ref:
1.AL4300182386
LEZ A LEZ
Cor
Personalize
- Selecionar
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
Detalhes
Bota de cano curto em Couro com bico fino e salto médio bloco com formato flare geométrico que garante mais estabilidade e conforto ao dia a dia. Versátil para looks com calças, ou peças curtas.
Fechamento por zíper.
- Salto médio bloco.
- Confeccionada em Couro.
- Coleção Seja Sol
Fechamento por zíper.
- Salto médio bloco.
- Confeccionada em Couro.
- Coleção Seja Sol
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site Clique Aqui!
O nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
-
Descrição cor MARROM
-
Peso 0,960
Disponibilidade:
-
Esse item está indisponível no momento