Blusa Manga Longa em Viscose com Máxi Laço
ref:
1.7300L0148403
LEZ A LEZ
R$399.90
Cor
Personalize
- Selecionar
- PP
- P
- M
- G
Detalhes
Deixe-se levar pelo movimento fluido da viscose e pelas mangas longas bufantes dessa blusa que é pura poesia. O decote é complementado por uma amarração com máxi laço, trazendo ainda mais sofisticação à peça. Sinta a beleza de um look único deixando a peça como destaque e combinando com calça reta.
- Confeccionada em Tecido Rayon New Slub
- Caimento fluido e aspecto que lembra o linho
- Faixas alongadas no decote frente para amarração ajustável
- Mangas longas bufantes com elástico na barra
- Coleção Florestar.
- Confeccionada em Tecido Rayon New Slub
- Caimento fluido e aspecto que lembra o linho
- Faixas alongadas no decote frente para amarração ajustável
- Mangas longas bufantes com elástico na barra
- Coleção Florestar.
R$399.90
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site Clique Aqui!
O nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
-
Descrição cor AMARELO PINA COLADA
-
Peso 0.230
-
100% VISCOSE
Disponibilidade:
-
Em estoque
Completar o Look
Produtos com preços baixos para ficar na moda