SALE
SALE
Tênis Com Cadarço
ref:
1.AL3590125412
LEZ A LEZ
Cor
Personalize
- Selecionar
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
Detalhes
Tênis flatform com cadarço em Couro. O tom rose é fácil de combinar nos looks, além de trazer recortes diferenciados que adicionam modernidade. Confortável e peça-chave para todos os looks.
Confeccionado em Couro.
- Solado emborrachado estilo flatform (plataforma reta).
- Amarração com cadarço no cabedal.
- Coleção Aflora
Confeccionado em Couro.
- Solado emborrachado estilo flatform (plataforma reta).
- Amarração com cadarço no cabedal.
- Coleção Aflora
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
No momento não trocamos peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja ou reembolso, para pedidos sem cadastro é somente feito o ressarcimento do valor. Trocas fora de períodos de promoção e black friday, o desconto não será aplicado na devolução somente o valor efetivamente pago pela peça.
#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
-
Descrição cor ROSA
-
Peso 0,790
-
Cabedal: 60% Couro Napa + 15% Couro Camurça + 15% Sintético PU + 10% Poliéster Forro: Poliéster Palmilha Interna: Sintético PU Solado: PVC Expandido
Disponibilidade:
-
Em estoque