SALE
SALE
Shorts Clochard em Viscose com Cinto
ref:
1.3620LX5421D3
LEZ A LEZ
Cor
Personalize
- Selecionar
- PP
- P
- M
- G
Detalhes
Shorts em tecido viscose com estampa que traduz a atmosfera da coleção Sertão. Na modelagem, o cós clochard com cinto em cordão e o shape solto nas pernas proporcionam caimento perfeito!
Confeccionado em Tecido Rayon Bali, viscose leve com caimento fluido e toque macio. Possui cós clochard com elástico e cinto cordão embutido e cintura média.
Confeccionado em Tecido Rayon Bali, viscose leve com caimento fluido e toque macio. Possui cós clochard com elástico e cinto cordão embutido e cintura média.
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
No momento não trocamos peças por tamanho, nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na loja ou reembolso, para pedidos sem cadastro é somente feito o ressarcimento do valor. Trocas fora de períodos de promoção e black friday, o desconto não será aplicado na devolução somente o valor efetivamente pago pela peça.
#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
-
Descrição cor PAPA CAJU
-
Peso 0,110
-
100% VISCOSE
Disponibilidade:
-
Em estoque