Blusa com Alças em Tricô Cropped
ref:
1.5171L
LEZ A LEZ
R$239.90
Cor
Personalize
- Selecionar
- P
- M
- G
Detalhes
Blusa cropped em Tricô mais encorpado com toque macio. A trama diferenciada traz evidência para o busto, além de a modelagem justa se adaptar perfeitamente ao corpo. Ótima para investir em sobreposições com blazer oversized.
- Confeccionada em Tricô
- Possui trama canelada que acompanha o desenho do busto
- Modelagem justa ao corpo
- Comprimento cropped
- Alças médias
- Decote em V
- Coleção Céu.
- Confeccionada em Tricô
- Possui trama canelada que acompanha o desenho do busto
- Modelagem justa ao corpo
- Comprimento cropped
- Alças médias
- Decote em V
- Coleção Céu.
R$239.90
Entrega indisponível para o CEP fornecido
Receber na loja não disponível
Opções de entrega
Retire na loja
Selecione uma das lojas abaixo para retirar seu pedido
Troca e devolução
Para realizar Trocas ou Devoluções no site Clique Aqui!
O nosso processo de troca ocorre de duas formas: Crédito na Loja Online ou Reembolso. Nos pagamentos feitos através do CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno é realizado no cartão utilizado na compra. Pagamentos via PIX ou BOLETO, o estorno é transferido para uma conta do titular. Em períodos de promoções pontuais, o desconto não será aplicado na devolução, somente o valor efetivamente pago pela peça.#lezalook
ver todos os looksOs produtos Lez a Lez tem 90 dias de garantia, a partir da data de recebimento do pedido, entre em contato.
Composição
Disponibilidade:
-
Selecionar Estilos para Disponibilidade